quarta-feira, 3 de setembro de 2008

É tudo tão mais do que “isto”…

Dia atrás de dia vamos existindo. Uns dias alegres, outros tristes!....dias em que não apetece levantar, dias em que nem sequer te deitas, dormir é perder tempo….mas para quê?!?!?...o que é que nos move?!?!
Após muito pensar, chego à conclusão que não sei se há uma resposta unânime!...o que me move será diferente do que move os outros?!?!.....na minha modesta opinião NÃO!!!....todos nós nos movemos pela mesma razão – AMOR!!!....tantos tipos diferentes e tão iguais!!!!....
Porque razão durante 4 anos da minha vida fez sentido as Caldas?!?!?...por amor àquilo que fazia…porque razão decidi voltar?!?!?...as saudades de casa, de calor humano, de carinho!!!!!!!!....porque razão decidi mudar de emprego?!?!?...para tentar recuperar o amor à causa!!!!!!!!!!!........porque razão vou ao ginásio?!?!?...por amor a mim!!!...porque razão vou a correr a PP à hora de almoço?!?!...porque razão quando estou triste vou passar o fds à minha casa de campo?!?!...porque razão estou menos tempo disponível para todos os amigos?!?!?...porque razão a minha vida tomou o rumo que tomou?!?....porque razão fico triste?!?!...porque razão sorrio?!?!?...porque razão me chateio?!?!?...porque razão tenho dúvidas?!?!?...porque razão existo?!?!?....
Não sei para onde vou, mas sei o que me move!...e para mim, esta é a razão!!!!....AMOR…é o que me faz rir, chorar, gritar, correr, abrandar, errar, acertar!!!...

Sem comentários: