quinta-feira, 12 de junho de 2008

Festas de Lisboa

São as minhas primeiras como moradora.

Desde a passada sexta feira que tenho passado as noites em arraiais e afins, estou tão cansada...não consigo sequer pensar...e hoje sim, é a GRANDE noite e só me apetece ir dormir...

Os Santos não são consensuais, há quem ADORE, quem deteste, e quem seja completamente indiferente!...eu ADORO talvez pelas recordações que a "minha primeira" noite me trás...lembro-me de tudo: do cheiro, do calor, das pessoas, do manjerico e do amanhecer...agora que me ponho a pensar nisso, estava quase tudo lá: os amigos, novos e "antigos", o espírito alfacinha...nem o David Fonseca faltou (nos seus primórdios, é verdade)..só mesmo as sardinhas!!!!...

Bons velhos tempos?!?!?...SIM...mas estes tb são!

Sem comentários: